sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amar o perdido

Houve um tempo em que eu acreditava em eterno, até que eu te perdi.
Te perder foi a pior coisa que já aconteceu em toda a minha vida. Deixou meu pobre coração totalmente confuso. Esquecer você é algo impossível, mesmo eu querendo.
Sinto saudades do tempo em que te tocar era a melhor coisa do mundo, porém do nada, senti você indo embora, deixando apenas saudade.
Tudo o que vivemos juntos ficou para trás.
Todos diziam que o nosso amor não duraria. Mostramos que, mesmo com a distância, nosso amor continua firme e forte e ele é lindo, mesmo com nossos defeitos.
Tudo o que eu quero, ou melhor, que eu preciso, é você aqui.
Não consigo me conformar com o porquê de o destino ter nos separado. Um amor tão grande e bonito sendo separado num piscar de olhos.
Amar o perdido é difícil, mas preciso para continuar feliz. Amar o perdido é chorar sozinha e baixo, para que ninguém escute. Amar o perdido é simplesmente amar aquilo que foi seu e que um dia, quem sabe, ainda será. 


Por Marianna Nardello Buche, aluna e escritora querida minha. 

3 comentários:

  1. Obrigada por abrir espaço em seu blog para mim <3

    ResponderExcluir
  2. "Houve um tempo em que eu acreditava em eterno, até que eu te perdi."
    Que delicadeza. ♥

    ResponderExcluir
  3. Es genial tu blog saludos y un abrazo desde Venezuela, estoy aprendiendo Portugués yo solo... tienes una bonita redacción.

    ResponderExcluir